sábado, 6 de fevereiro de 2010



Às vezes você não sente vontade de acordar do lado de alguém, ficar abraçado depois da trepada, sem ter que sair correndo pra tomar um banho e sair em disparada da casa do cara, porque ele vai trabalhar, ou ele tem que encontrar @ namorad@, ou à hora do almoço acabou para os dois?
Não digo que uma fôda rapidinha seja ruim, longe de mim afirmar tal bobagem. Mas ser um pinto amigo, um páu para satisfazer os cús órfãos o tempo todo, como um carteiro dos correios, às vezes cansa, sou geminiano, gosto de conversar, pra mim faz parte do sexo, e a maioria dos cús órfãos, não tem boca nem ouvido, elem é claro para chupar pau e beijar na boca, que em alguns casos, nem pra isso usam a boca,” beijo é uma coisa muito intima”. O cara ta me dando o cú, chupando meu pau, e não quer me beijar por que é muito íntimo; vai lá se entender a mente humana!
Ontem vi no globo reporte, que afirmou que o beijo na boca funciona como a primeira penetração durante a relação sexual. Eu devia enviar o link do globo repórter para todos os cús órfãos assistirem, e perceberem que a intimidade que eles têm com meu pau e a minha boca, é a mesma.
Mas é uma faze...., mas o que sei é que sem beijo não como mais, o cú órfão que não me beijar na boca vai voltar pra orfandade, e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário