sou váriAS COISAs, entrE elas SOu atOR. fAÇO PARtE de UM grupo ChAMAdo: MUNdin Cia de TEatRO. ESTamos entrando Para sala de EnsÁIO coloCANdo em pRática uma coisa que já fazÍmos esporÁDICAMENte nos intervalos DE eNSÁIO DE nossOs ESPETÁCULOs. o que estaMOS fAzENDO? eU RESPONDO:
ESTAMos enSAIndo seGUNDO O COnceiTO da meMória InvENTada, QUE é o SEgUInte;:
VoCÊ cria uM luGar QUE pode existir poR interiro ou não , UMa mÉMÓRIA , QUE É SUa PoR QUE foi VoCÊ QUe iNVEtou, você portanto cria Um nOVO VOcê que é VOCê, porque , fOI criAdO POr VOcÊ. MAs ISSo qUe eStou esCrevendo jÁ POde Ser invenTado, mAs ISSO pouco ImPORtA. o QUe importa É O que se seguE À baIXO:
TRiGÉSImA JOrnaDA: CEIA
tres e meia da manhã , chat , nada , só gente solitária que não quer encontro real, com medo muito medo de serem rejeitados. Continuo a caçada. áh, essa madrugada sou o Turcãobarbudo. Muito papo e pouca ação, mas muito papo, papo mesmo. Haja saco!!!!!!! enfim aparece alguem, claro e objetivo, Asa norte jÁ, só tenho que ir à sua casa, mas de boa, só tres quadras distantes da minha,trocamos msn , vamso pras cans.
delicia, branco, liso , cheio de tatoos, pode parecer conto erótico barato , e é....
Ele me mostra sua bunda , e abre o cú com as mãos pra eu ver melhor, não precisava, já tinha fisgado meu pau. me mostro na can tb, aproveito que meu pau ficou duraço com o que estava vendo e lendo, e o mostro, modestamente grosso, na medida e com acabeça pequena, perfeito pra começar a penetrar. Asa Norte Já, também gosta, me passa o seu número de telefone, ligo , escuto sua voz, e fico ainda mais afim, pego o enderço e vou. Desligo o pc , coloco uma roupa, tranco a porta calço os patins ,e saio pra rua.
São 4 da manhã a rua está deserta, a não ser pelos moradores das gameleiras, eles sempre estão lá, es empre esntarão lá.....
O eixão tá vazio, bom de correr, chego rápido no apartamento de Asa nORTE jÁ, ele me fala seu nome; Chico, finjo que acredito, afinal todos fazemos memórias inventadas uma hora ou outra. Invento o meu nome também, sou Israel. CHico abre a porta , subo correndo o vão da escada com os patins nas mãos, quando aperto a campanhia ele surje lindo e pelado por de tras da porta, me beija, com desejo e me joga em direção da sua porta , enquanto a tranca. nos beijamos , molhado, sem culpa, com muita saliva. Ele é como eu , Israel , safado, tosco, sem frescura. Arranco a roupa , fico nú , e depois de beijar e lamber todo o seu corpo, chupo seu pau , depois seu cú , ele geme grita, enquanto um som eletronico toca no seu PC. Ele se livra dos meus beijos e me joga na cama, começa a me chupar com vontade, quase gozo. A muito tempo não me sinto tão á vontade com alguem, as horas passam, o sarro fica mais sério,ele coloca a camisinha no meu pau, e então acontece, enfio devagar , sentindo cada centímetro do cú do Chico, entro até o talo, e começo a bombar, não quero sair numca mais de dentro dele, é muito bom fuder alguem que também gosta de fuder. CARALHO, que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
viro ele de frente , quero beijar sua boca , chupar seus mamilos enquanto bombo minha pica no seu cú; que lindo , ele tem lindos olhos azuis, não tinha reparado, acho que foram seu óculos. Ele tem um cheiro bom de suor, as sua tatoo do braço direito , é a partitura da nona sinfonia de bethoven, na verdade , ela vem do seu cocix , passa pela suas costas, braço e antebraço e termina no seu punho. estamos muito suados, a cama está toda molhada. Meto com força ele quer gozar, eu quero gozar, rápido , força , devaneio , ele arranca a camisinha de o meu pau , e gozo na sua boca. Gozamos
Deitados, lado a lado, respiramos e sentimos a brisa que vem da janela aberta do apartamento, a música não para nunca. Sinto o sangue correndo no meu corpo e no corpo dele.., nos reapresentamos, e dizemos os nomes por qual nos chamam nas ruas. beijo sua boca, e descubro, conheço seu namorado..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário